segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Trave de Henrique

Um rápido comentário:

Não é de hoje que Henrique Eduardo Alves tenta ser presidente da Câmara Federal ou qualquer outro cargo eletivo. Creio que fora da cadeira de Deputado Federal, que já incrustou, em nada mais se elege.

Não sendo de hoje, a cada penalti batido, uma pedra não há no meio do caminho, mas uma trave. Sempre aparecem algumas irregularidades aqui e acolá. Fantasmas aqui e acolá. Pagamentos obscuros aqui e acolá.

Eu me pergunto: como um homem tão influente no próprio palácio do planalto, um homem com trânsito pelos poderes da república tem sua vida investigada SEMPRE e SOMENTE nas prévias das eleições para presidente da câmara?

E mais: a grande inimiga de Henrique é a Revista (não) Veja. Faltou dinheiro ou realmente existe alguém mais poderoso, com mais trânsito ainda que Henrique? Quem? As denúncias seriam acordadas com o próprio Henrique? Com qual interesse?

Fica o direito da dúvida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja crítico. Adoro críticos porque adoro criticar os críticos.

(Como muitos não conseguem comentar, façam o seguinte: escolha o item Nome/URL e coloque apenas seu nome, sem nada na URL e envie o comentário. Obrigado)