segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Sim senhor, O amor ainda é a moda!

"Se o amor está fora de moda
Eu estou tanto ou quanto antiquado
Por amar e sentir certas coisas
Por que às vezes se diz que é quadrado...


   É incrível, ainda pensei quase dez vezes se deveria escrever isso mesmo. Sempre com o mesmo problema: fico pensando no que os leitores irão pensar, se vão gostar e tal. No mais, isso é passado porque eu não terei mais vergonha de falar do que vou falar, nem muito menos de falar de outras coisas. Estamos pensando demais, agindo muito menos. Como dizem, "de boa intenção...."

...O ciúme me causa problemas
E eu às vezes não posso conter
Reações de um machismo ridículo
Que nem sempre consigo esconder
...

     Alguém ai já se pegou pensando constantemente em algo? E esse algo atende por um nome? Alguém ai quando vai entrar no "msn" fica rezando para que a pessoa esteja por lá e se estiver fica entrando e saindo com a esperança que a pessoa não viu ainda e por isso ainda não falou também (kkk essa é boa)? Já se viu pegando no celular para ligar várias vezes e não o faz? Às vezes fica com muita raiva da (o) dita (o) cuja (o) porque parece não ligar para o seu sentimento e após cinco minutos está tudo bem novamente?

...Olha, tudo é questão de momento
Homem que tem sentimento
Briga por tudo que quer
Ama, independente da moda
Macho, mas não se incomoda
De ser um doce com sua mulher
...

     No entendo, isso anteriormente exposto se aplica diretamente aos aspirantes de amantes, mas para os já amantes a questão é: você enlouquece se a pessoa fizer algo e não te contar? Se você pudesse viveria em dois lugares ao mesmo tempo e viveria sua vida e a vida dela (e)? Só se sente completo se estiver junto fisicamente da pessoa e quando separados, sente-se quase que completamente vazio (a)? Muita vezes inicia uma briga por razões que nem mesmo sabe porque ou sabe e tem vergonha de dizer?

...Mas o amor está sempre na moda
Não me deixam mentir os casais
Pelos cantos escuros das ruas 

  E entre quatro paredes bem mais ...

     Amigos, colegas, leitores de modo geral, seja em que critério acima vocês entrem por espontânea vontade ou não, que tal não deixar nada para amanhã e ligar agora, se possível, para a pessoa que tanto lhe tira a paciência, no bom sentido, e dizer o que quer? Se a pessoa já sabe, que tal ligar ou falar pelo "msn" mesmo  agora para confirmar o que a pessoa já sabe, mas adora ouvir inúmeras vezes? Vai esperar algo ruim acontecer? Claro que não, aproveita o aqui e agora para dizer que ama, porque amanhã é tarde e amanhã sempre será tarde e o hoje tem pressa! Eu digo isso porque, no caso dos que ainda não são um casal,  a outra pessoa pode estar nesse momento só esperando por isso e você também pode só estar  esperando por isso e fica nessa: espero e tu esperas também! Já no caso dos casais também é necessário o mesmo porque um relacionamento é análogo à vida de uma planta: só sobrevive se for regada todo dia e na hora certa.

...Sei que muitos se querem bastante
E que outros se amam demais
Meu amor por você é tão grande
E essa moda é a gente que faz"

 
     Todavia, caso o caro leito não tenha ninguém para promover essa loucura que estou defendendo aqui, faça isso com alguém próximo, pode ser sua mãe, seu grande amigo, sua grande amiga e tal, tal, tal... ah, você pode fazer isso também com seu bichinho de estimação, sua plantinha e tal, tal tal..

Obrigado! Do amigo de sempre: Emanuell ou Miguel.

Música: "O amor é a moda" de Roberto Carlos e Erasmo Carlos - 83 - Faixa 1
   

6 comentários:

  1. É a pulsão de espécie, meu caro, desbravando territórios interessantes para o revigoramento e preservação da espécie(viva Shopenheur1) kkkk!!!
    Boa sacada, Emanuell! Go on writing!

    Valeu.
    Rodrigo Capistrano.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, é verdade! Revigoramento e preservação são nomes simples para algo muito mais complexo! kkk obrigado pelo comentário..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O Amor ainda é a moda, e não pode deixar de ser a moda!
    Orgulhoso das sábias palavras do meu brother!
    Parabéns Emanuell!

    ResponderExcluir

Seja crítico. Adoro críticos porque adoro criticar os críticos.

(Como muitos não conseguem comentar, façam o seguinte: escolha o item Nome/URL e coloque apenas seu nome, sem nada na URL e envie o comentário. Obrigado)