domingo, 6 de setembro de 2009

Introduzo-me..

Amigos e Amigas,

        O que me motivou a produzir este blog é a necessidade crescente de falar e ser ouvido. É a necessidade constante de provocar discussões, pelas quais eu possa mostrar meu pensamento e tentar da maneira correta fazer-se correto ou mudá-lo quando necessário. De fato, este blog não indica que atingirei o público necessário para tal feito, mas também não diz o contrário.
        Por fim, espero que possamos produzir aqui pensamentos instigantes tanto para vocês como para mim. Prometo não dar respostas, mas dar vários questionamentos, afinal, estamos aqui para promover a dúvida, a eterna busca do aprendizado e da certeza, que sabemos que nunca teremos, mas não paramos - mas também não tenho certeza disso, você tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja crítico. Adoro críticos porque adoro criticar os críticos.

(Como muitos não conseguem comentar, façam o seguinte: escolha o item Nome/URL e coloque apenas seu nome, sem nada na URL e envie o comentário. Obrigado)