quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sobre Haddad, São Paulo e as Manifestações

Conheci Haddad em 2008 na Conferência Nacional dos Advogados em Natal. 

Vi-o falando sobre os planos do iniciante, à época, REUNI. Apresentava cada 'slide' com uma energia excelente e eu pensando: "coitado, não cumpre nunca. Triplicar os IF´s? Impossível". Foi lá e fez.

Voltei a "me encontrar" com Haddad em 2010 na conferência de encerramento da SBPC na UFRN.

Quando ele entrou no auditório da reitoria, foi aplaudido de pé por todos ali e ficou até com cara de surpresa, lembro-me bem.

Quando ele começou a falar ouvimos gritos: estudantes de medicina protestavam lá fora contra o Reitor e algumas medidas que prejudicavam o curso...Haddad parou o "discurso" e disse: "o que é isso?".

Ivonildo, Reitor à época, virou e disse baixo, mas perceptível: "protesto lá fora". Haddad retrucou: "então deixa entrar, não vim aqui pra falar em um ambiente fechado e não democrático".

Os seguranças da UFRN deixaram entrar e Haddad falou: "quando eu terminar, quero um representante de vocês para falar aqui em cima da pauta". Alguém foi lá falar, explicar e depois foi acertado acordo em Brasília...

Por que eu disse isso tudo? Porque esse Haddad é o cara que "eu votei" em 2012. Não o que ali está deixando a corda torar em cima do PT de novo...

Meninos, eu vi...

Sede do PT quebrada e ATIVISTAS DA JPT hostilizados na manifestação são sinais. De quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja crítico. Adoro críticos porque adoro criticar os críticos.

(Como muitos não conseguem comentar, façam o seguinte: escolha o item Nome/URL e coloque apenas seu nome, sem nada na URL e envie o comentário. Obrigado)