quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Os Blogueiros Progressistas #BlogProg convidam:

Na próxima quinta-feira, 06, o Movimento de Blogueiros Progressitas e o Diálogos Criativos realizarão mais um debate em torno das questões da cidade.  A intenção do #BlogProgRN é realizar uma discussão plural com a opinião pública natalense a fim de contribuirmos com as candidaturas a prefeito da cidade em 2012 na formulação de programas e propostas de políticas públicas.

A escolha do tema deste terceiro encontro foi efetivada através de uma enquete na Internet.  A possibilidade de discutirmos o assunto nasceu a partir de nossas discussões iniciais que, vira e mexe, voltavam a falar sobre a questão da corrupção e, principalmente, as tentativas de esvaziamento dos conselhos setoriais e de direitos que a atual gestão têm realizado.

Como podemos organizar a sociedade para pressionar e fazer valer o seu direito de fiscalizar os poderes públicos?  Quais as ameaças às tentativas de controle social que se apresentam na gestão municipal?  Quais propostas para enfrentamento da corrupção nós podemos oferecer?
Para o debate são esperados representantes do ministério público, da CGU e da sociedade civil organizada.  Mas, principalmente, contamos com a presença de todos participando no auditório da Siciliano ou pela Internet.  No nosso primeiro debate estivemos toda noite como tendência no Trendmaps em Natal.
O evento será no auditório da livraria Siciliano, a partir das 19h30, e é realizado em parceria fundamental com o "Diálogos Criativos".

Contamos com sua presença. Vamos discutir Natal. Vamos discutir nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja crítico. Adoro críticos porque adoro criticar os críticos.

(Como muitos não conseguem comentar, façam o seguinte: escolha o item Nome/URL e coloque apenas seu nome, sem nada na URL e envie o comentário. Obrigado)